terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Um Bicudo e um Caboré se beijam?

Para muitos essa é a união perfeita para ganhar a eleição municipal deste ano, Dr. José Antônio Menezes e Flávio Veras, mas será que é viável administrar a prefeitura de Macau e satisfazer dois grupos políticos tão grandes?

A prefeitura de Macau hoje é como se fosse um fusca caindo aos pedaços subindo um ladeira. O grupo político de Dr Zé Antônio é como um time de futebol e o grupo político de Flávio é outro time de futebol, a pergunta de difícil resposta é:
Como colocar esses dois times de futebol dentro desse fusca e fazê-lo andar?
A união política entre Zé e Flávio é o sonho dos aliados que os dois têm em comum, pois evitaria que estes aliados tivessem que escolher entre um ou outro caso os mesmos estejam em lados opostos nessa eleição.
Resumindo, tem aliado que morre de medo entre ter que escolher entre Flávio e Zé, e por isso torcem e trabalham com toda força para que essa união aconteça.
Caso a aliança se concretize Flávio e Zé formarão uma chapa fortíssima e favorita a ganhar as eleições de outubro.
Mas quem disse que ganhar bem significa administrar bem?
Caso a união de fato aconteça e o próximo prefeito sair dessa união o mesmo terá que cortar na própria carne como nunca, e vai ficar muita gente de fora, inclusive alguns aliados dos dois lados, porque pra esse fusca chamado prefeitura de Macau andar o motorista não pode levar muito peso.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: