Após um longo período afastado do campeonato de blocos diretamente, o jovem empresário Celso Henrique, 30, estreou o Bloco do Celcel conquistando o acesso ao mais tradicional Campeonato de Blocos do RN.
Nos últimos anos Celso Henrique ajudou times como Vai Que Cola, campeão em 2018, Shark 3, semi finalista, em 2019, e o Flamengo de Kiko, atual campeão do Campeonato de Blocos.
Celso Henrique tem participação política ativa na cidade de Macau, é disputado por diversos partidos políticos. Transita com prestígio no meio político salineiro.
O prestígio do jovem parece não se limitar somente a política. Celso Henrique é muito querido em toda cidade de Macau. Contando com a ajuda do atleta Jadson Inácio, formou um time forte para conquistar o acesso ao principal Campeonato de Blocos. Trouxe atletas de Carnaubais, Jandaira, Guamaré e jovens atletas de Macau, além do craque Helber, um dos principais atletas do futsal do RN, com nível nacional.
Criou-se expectativa para saber qual será o projeto do Bloco do Celcel no campeonato de Blocos 2020.
“Meu desejo era formar um time apenas com atletas de Macau. Temos jogadores de alto nível, mas infelizmente as negociações não saíram como desejava. Felizmente nosso objetivo foi alcançado”, disse o jovem empresário.
0 comentários:
Postar um comentário