O Orla Inclusiva, projeto piloto idealizado no ano passado na gestão do prefeito Adriano Diógenes, está de volta em 2020 e se insere ao Orla de Férias de Guamaré, que acontece nos próximo domingo, 09, na orla de Aratuá.
A proposta do projeto é mostrar que o município também é uma cidade inclusiva. “Dentre todas as cidades do Estado, apenas Natal tem essa ação inclusiva”, destacou o prefeito Adriano Diógenes, acrescentando que esta ação vai impactar muitas vidas.
“Além do benefício para a saúde, a intenção também é aproximar a Prefeitura desse público e fazer com essas pessoas tenham acesso à praia e o reconhecimento da sociedade ”, destacou o Secretário Municipal de Saúde, Fabrício Morais, lembrando que fisioterapeutas e cadeiras anfíbias estarão disponíveis para promover o banho de mar assistido.
Serviços da tenda da saúde
Praia de Aratuá
A partir das 07 horas
Orientações sobre vida saudável, aferição de PA (pressão arterial), aferição de glicemia, orientação sobre DST’s com distribuição de preservativos, orientações sobre o cuidados com a pele com distribuição de protetores solares.
É isso aí!
Fonte assessoria de comunicação da prefeitura de Guamaré
0 comentários:
Postar um comentário