Durante a última reunião antes da greve dos sindicatos com o prefeito Túlio Lemos um servidor perguntou:
- "prefeito o senhor dizia que a prefeitura tinha dinheiro faltava gestão e agora com recorde de arrecadação o que falta?"
- "dinheiro", respondeu Túlio Lemos.
Diante das negociações sem resultado e sem perspectivas de receberem seus vencimentos atrasados os servidores da saúde decidiram começar uma greve.
E no primeiro dia de greve o prefeito "abriu as pernas". O dinheiro que ele disse que não tinha, apareceu num instante, e amanhã mesmo irá pagar o 13° salário atrasado da categoria.
Nossa fonte apurou que esse é o plano A do prefeito para acabar a greve, caso não consiga Túlio tem um plano B, pagar o salário de janeiro na próxima segunda feira.
O sistema que foi "hackeado" já foi restabelecido hoje e não há mais nada que impeça o prefeito de pagar os salários de janeiro de todos os servidores.
Segundo apurou nosso blog a empresa responsável instalou um novo servidor e deixou o antigo!
Oi? Como assim? Deixou o servidor "hackeado"? E porque não mandaram pra perícia? Porque não enviaram o servidor pra Polícia Federal?
De qualquer forma muita gente anda se perguntando de onde o prefeito tirou dinheiro pra pagar duas folhas salariais se ele disse que não tinha dinheiro?
Será que ele estava guardando dinheiro numa poupança? E pra quê?
De certeza mesmo só sabemos que carne de tetéo é dura, só vai na pressão!
É isso aí!
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário