sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Ítalo reforça apoio a Zé Antônio e Aladim.

O vereador Ítalo Mendonça emitiu uma nota na manhã de hoje em que reforça seu apoio ao projeto de Dr. Zé Antônio e Rodrigo Aladim.

Confira a nota na íntegra:



Nota a População



Na política sofremos algumas decepções que nos deixa transtornados e falamos coisas que não devemos, não sendo da nossa índole, aconteceu nas duas últimas semanas. Quis até me afastar definitivamente da política, mas minha família e amigos conversaram comigo e exigiram que eu continue com meu trabalho. Hoje estou como político e tenho que tomar decisões políticas para um bem comum de todo meu povo e vejo que o povo decidiu por uma candidatura e projeto de união. Não posso ir contra minha família, meus amigos, eleitores e assessores. Por tanto, depois de uma conversa com minha família estou junto no projeto de Zé Antonio e Aladim.



Atenciosamente,

Italo Mendonça

Vereador

0 comentários: