segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Vereador Oscar Paulino é vaiado em sua própria convenção.

A  Senhora Ana Paula, mas conhecida como Paulinha de Oscar e esposa do Pré-candidato Oscar Paulino, fez um grande desabafo em um grupo de WhatsApp: "Avança Macau 55", onde relatou a humilhação que seu esposo sofreu na noite de convenção do partido PSD. 



O vereador e Pré-candidato Oscar Paulino, foi vaiado na hora de sua fala e isso deixou a senhora Paulinha muito triste. Em um dos trechos de sua fala no grupo a senhora Paulinha relata o seguinte:


    "Me desculpa eu dizer, me desculpa o meu desabafo. Porque eu sou uma pessoa muito sincera, sou uma pessoa que eu penso e reflito, e como eu pensei e refleti e vi que eu teria que dizer isso aqui neste grupo Avança Macau 55, neste grupo da Nação 55, né? Então muitos viram, muitos que estão nesse grupo viram e escutaram como Andrea Lemos disse a mim, Paulinha, eu escutei, mas muita gente, muito movimento, não sei... não sei de onde veio,  e eu disse a ela de onde tinha vindo, eu disse a ela sim, eu disse: Andrea veio dali e não vou citar nome, mas assim é muito chato, porque a gente estamos numa luta só, nós estamos numa luta para erguer, para subir, puxar, ajudar, somar o nosso prefeito Túlio Lemos, não estamos aqui para disputa solitária não, que nós sem Túlio, nós fica órfão, nós vamos fica órfão de pai, órfão de nosso prefeito, não precisa dessas coisas não. Vamos ter calma, vamos trabalhar em silêncio como Jesus trabalha, o resultado de Deus é maravilhoso, ele trabalhando em silêncio, né? Você perseguir, né? Você imprensar, né? Você da rabissaca, né? Você humilhar, né? Você transferir porque não vota em você, porque não tá com você, porque não tá você, e porque não dá um sorriso pra você, isso é muito humilhante... muito humilhante."


Blog Joselito Braz

0 comentários: