segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Irineu se pronuncia sobre seus áudios que foram vazados.

O blogueiro de Macau Irineu Cândido procurou a redação do blog É isso aí para esclarecer uma polêmica que rola nas redes sociais de Macau.

Alguns áudios de Irineu em que ele externa sua opinião sobre o cenário político macauense foram vazados e o mesmo conta sua versão do caso. Confira:



"Externei o que passei. Sendo xingado, humilhado fazendo uma oposição que ninguém queria fazer naquele momento. Externei minha opinião como cidadão no PV para uma pessoa que é do mesmo grupo politico, nunca imaginei que esses áudios seria usados pois se tratava de uma questão pontual  de falta de união da oposição. Foi duro acontecer a união, mas aconteceu como foi trabalhado para acontecer. Sem apoio algum naquele momento seguramos e mostramos que ninguém queria Bubu como muitos diziam. Nesse momento estou no olho do furacão porque TLemos sabe muito bem qual a contribuição que nossas ações como homem de mídia ajudou nesse processo eleitoral. Hoje querem pintar como se eu fosse mau caráter,  quem me conhece sabe que nunca usei áudio de PV para denegrir ninguém. Externei uma opinião em junho diante de todo sofrimento que já havia passado para acontecer essa união que hj toma conta no resgate a Macau. Falei do meu sentimento por acreditar  que essa união não aconteceria naquele momento, graças a deus aconteceu."

Alguns áudios retratam a situação que o mesmo passou alguns anos atrás. Mas serviu como lição para vida futura.


É isso aí!

Por Leandro de Souza

0 comentários: