quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Dyana prova que não tem muito dinheiro, mas tem gestão.

A Câmara de Macau tem como receita apenas o duodécimo repassado pelo Poder executivo, ou seja, a câmara sobrevive com 12% da receita líquida que a prefeitura de Macau arrecada.

Mas a presidente Dyana Lira, tem se mostrado uma excelente administradora dos recursos públicos da Câmara Municipal de Macau.
Desde que Dyana assumiu a presidência da Câmara que os salários de todos os servidores são pagos de forma adiantada, até mesmo o 13° salário do ano de 2019 já foi pago.
Além dos salários antecipados a Presidente Dyana Lira está realizando reformas e reparos no prédio da Câmara Municipal, como por exemplo o conserto do elevador que dará maior acessibilidade aos macauenses, em especial aos deficientes físicos e pessoas idosas.
Além disso o serviço social não ficou de fora da gestão de Dyana, como por exemplo a emissão de carteiras de identidade que são feitas na Câmara em parceria com o Instituto Técnico e Científico de Polícia, ITEP.
No próximo dia 06 de setembro a Câmara tradicionalmente deve homenagear macauenses que se destacaram e conceder títulos de cidadãos macauenses a figuras ilustres de fora que tenham contribuído com a cidade e tenham relevantes serviços prestados ao município.
Dyana irá de forma justa realizar uma sessão solene para a entrega dos título e comendas dos homenageados. 
Dyana prova com sua administração uma frase que gosto de usar sempre: "Quem não souber administrar um real, não saberá administrar um milhão".
Dyana prova no dia a dia que sabe administrar, mesmo arrecadado apenas 12% do que a prefeitura de Macau arrecada.
Dyana prova ao prefeito Túlio Lemos que mesmo a administração dela não tendo muito dinheiro, tem gestão.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: