quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Ítalo, um vereador incansável a favor do povo macauense.

É certo que a grande maioria dos políticos sofrem uma rejeição enorme por parte da população, hoje o povo associa a imagem de políticos como quem ganha muito e não faz nada.

Esse não é o caso do vereador Ítalo Mendonça em Macau. Se acontece um problema na cidade, pode ter certeza que Ítalo vai estar no local fiscalizando e cobrando soluções.
Foi assim quando Ítalo fiscalizou todas as escolas municipais antes do início das aulas. Foi assim quando Ítalo participou de todos os protestos feitos na cidade em favor do povo. Foi assim quando Ítalo foi fiscalizar a reforma do moinho. Foi assim quando Ítalo promoveu do próprio bolso pelo segundo ano seguido um torneio de futebol. Foi assim quando Ítalo foi fiscalizar o incêndio criminoso no lixão etc etc etc. 
E foi assim no dia de hoje quando ao saber do caso das cozinheiras que foram expulsas do hospital Antônio Ferraz por cobrar mais de 5 meses de salários atrasados, Ítalo estava lá.
Além dos vários patrocínios que o vereador dá aos desportistas macauenses e doações que faz ao povo, seja para aquisição de medicamentos, seja para compra de comidas.
O eleitor macauense não pode dizer que Ítalo é um vereador omisso, muito pelo contrário, Ítalo é um vereador incansável na luta pelo povo macauense, seja no dia a dia, seja usando a tribuna da Câmara nas sessões ordinárias.
É por causa desse trabalho prestado ao povo que Ítalo se tornou inimigo número 1 da gestão do prefeito Túlio Lemos, é por isso que ataques contra a imagem de Ítalo são feitas quase que diariamente em blogs pagos pelo governo. Mas o povo sabe quem é quem, o povo sabe quem tem serviços prestados à população.
Ítalo detém respeito e reconhecimento do povo de Macau, hoje a população enxerga no vereador um aliado para combater os descasos administrativos existentes em Macau.
É por isso que existe um ditado que diz que não se atira pedras em árvores que não dão bons frutos.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: