O vereador Jairton Medeiros Pintinho, usou a tribuna da Câmara de Macau na sessão de ontem para falar sobre o número absurdo de cargos comissionados lotados no gabinete do prefeito Túlio Lemos em Macau.
"O gabinete do prefeito é um cabide de empregos, 46 cargos comissionados lotados só lá no gabinete. É impressionante como Macau é a cidade do voluntarismo, onde as pessoas trabalham de graça para os prefeitos que não pagam o salário.
Nós votamos em Túlio pensando que ele não ia fazer igual ou pior que os outros, mas ele é igual aos outros, não muda nada.
E aqui eu faço um alerta, o governo quando é incompetente finda em corrupção. O prefeito não tem mais justificativa, não tem mais desculpas, não existe uma medida sequer de contenção de gastos para equilibrar as despesas.
O maior problema de Macau hoje está na saúde. E o que mais me preocupa é o valor gasto na saúde porque a empresa contratada está recebendo todo mês o dinheiro da prefeitura mas não está fazendo o trabalho corretamente como está no contrato.
Dos 9 PSFs que eu fui fiscalizar, apenas 2 os médicos que atendem eram contratados, o restante eram efetivos.
Então onde está se investindo esse dinheiro da saúde?
Nós vamos descobrir, nem se for preciso abrir uma nova CPI". Finalizou o Vereador Jairton Medeiros Pintinho.
É isso aí!
Por Leandro de Souza



0 comentários:
Postar um comentário