Vítima de vários ataques pessoais por parte de pessoas ligadas ao governo do prefeito Túlio Lemos inclusive fakes, o Vereador Ítalo Mendonça não baixou a cabeça para as perseguições sofridas.
Quem assistiu a última sessão da Câmara Municipal de Macau viu um Ítalo mais aguerrido do que nunca, ou seja, no linguajar popular Ítalo "chamou o prefeito pro pau", sob aplausos da platéia presente.
É fato que hoje a população de Macau enxerga no vereador Ítalo Mendonça uma das pessoas que mais combatem os desmandos da gestão do prefeito Túlio Lemos, por isso sua popularidade em alta e respaldo popular.
Hoje o povo de Macau enxerga em Ítalo alguém que não teme o prefeito Túlio Lemos, mesmo sofrendo diversas ameaças, perseguições, chantagens etc etc etc.
Se Ítalo tivesse ficado no governo do prefeito Túlio Lemos, hoje ele teria vários cargos a disposição, mas como Ítalo decidiu ficar do lado do povo, o governo retribui com o que tem de melhor: ameaça, mentira e perseguição.
O grito que Ítalo deu ontem na Câmara contra o prefeito Túlio Lemos representou a voz de todo macauense que sente na pele os desmandos de Túlio e tem vontade de proferir as mesmas palavras que o vereador Ítalo Mendonça gritou ontem na Câmara: Pilantra, vil, safado, ladrão e corrupto.
Todos sabem que o papel do vereador é ser o representante do povo, e coincidentemente há um ditado que diz que "a voz do povo é a voz de Deus".
É isso aí!
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário