Com a aproximação do pleito eleitoral de 2020, começam a surgir vários nomes para disputar à prefeitura de Porto Mangue e, no atual cenário político desponta a jovem Meyrelle Souza, filha da terra, vem de uma família tradicional na política porto-manguense; filha de Joverland Fernandes, neta do saudoso ex-vice-prefeito Mauro Marcelino de Andrade e sobrinha do ex-vereador Márcio Marcelino e do atual vereador Jailson Fernandes.
Formada em Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Graduanda em Pedagogia, Meyrelle ainda não tem filiação partidária, sua bandeira tem sido o desenvolvimento social, econômico e o avanço das políticas públicas para todos. Com suas ações, mesmo sem ter disputado nenhum cargo público, Meyrelle vem conquistando o apoio popular para se tornar a primeira prefeita de Porto do Mangue.
Nos bastidores, o nome de Meyrelle é visto como a real mudança e renovação na política do município, inclusive a jovem tem recebido o apoio da família e dos amigos para o fortalecimento do projeto para 2020.
"Tenho recebido com sabedoria e pés no chão a possibilidade de disputar à prefeitura da minha terra e poder trazer o verdadeiro desenvolvimento econômico e social para o povo de Porto do Mangue, que tem abraçado meu nome e me incentivado a cada dia. Meu único desejo é trabalhar por quem realmente precisa da atenção e dos cuidados que a administração pública pode promover", declarou Meyrelle.
Os encontros diários com à população tem ajudado Meyrelle a montar uma plataforma de prioridades, ouvindo cada um, pais de famílias, que reivindicam por dias melhores. Além de ouvir o povo, Meyrelle também tem dialogado com vários setores da sociedade porto-manguense.
Atualmente, Meyrelle tem um trabalho fantástico com crianças especiais em Mossoró, e quer estender esse trabalho para Porto do Mangue e suas comunidades.
"Meyrelle é filha da terra, que já cuida do povo carente, e sendo prefeita, vai cuidar muito mais", destacou uma popular ouvida pela redação do Blog.
É isso aí!
0 comentários:
Postar um comentário