quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Túlio coloca Macau de novo nas páginas policiais

O prefeito de Macau, Túlio Lemos, foi eleito fazendo diversas promessas para o povo. Um dessas promessas foi a de tirar Macau das páginas policiais, promessa esta que não foi cumprida tendo em vista que seu Tio e Secretário de Gabinete, João Bosco Afonso, que ocupa o cargo através de nepotismo contrariando recomendação do Ministério Público, ter sido condenado a devolver mais de 42 mil reais aos cofres públicos por práticas irregulares quando fazia parte da gestão da ex-prefeita Micarla de Sousa em Natal/RN.

Vale salientar que Bosco Afonso é um dos envolvidos na operação Assepsia do MP que investiga desvios de recursos públicos na prefeitura de Natal na gestão de Micarla e foi flagrado numa escuta telefônica cobrando 3 mil reais de propina a um empresário, mas mesmo assim o prefeito Túlio Lemos o nomeou para ser o super secretário do seu governo dando-lhe os mesmos poderes que o prefeito tem, mais poderes até do que o vice prefeito Rodrigo Aladim. 
Um fato preocupante é que o Sr. Bosco Afonso está colocando em prática na cidade de Macau, o mesmo modelo de gestão feito no governo de Micarla, e toda a Macau está vendo que não está dando certo a forma com que Macau é gerida. Até empresas com funções similares ao governo de Micarla foram contratadas em Macau.
Para o prefeito que iria ser a mudança de Macau e que tiraria Macau das páginas policiais, o prefeito Túlio Lemos vem se demonstrando a maior decepção política da Terra do Sal de todos os tempos, pois a última proposta feita por Túlio acaba de cair por terra, e provavelmente esse será apenas mais um escândalo de descaso com o dinheiro público visto nesta atual gestão.
Túlio prometeu fazer um governo diferente mas, está apenas fazendo um governo mais do mesmo, e Macau está de volta as páginas policiais, bem mais cedo do que se imaginava.

É isso aí

Por Leandro de Souza    

0 comentários: