quinta-feira, 5 de julho de 2018

Túlio gasta 8 mil em gasolina só no seu gabinete por mês

Mais uma vez o prefeito de Macau, Túlio Lemos, dá uma prova de que o que ele fala não se escreve. Túlio já espalhou aos quatro cantos do mundo que era o único prefeito que Macau teve que colocava combustível no seu carro do próprio bolso querendo com isso demonstrar ser uma pessoa exemplar com os gastos públicos o que definitivamente toda a Macau sabe que não é.

Consta no portal da transparência do município um gasto no mês de junho de 2018 com combustível apenas no gabinete do prefeito de mais de 8 mil reais, um índice muito alto que não se via os ex prefeitos praticarem.

Mas o pior não pára por aí, o gasto geral com combustível ultrapassa em muito as gestões anteriores, no mês de junho o prefeito gastou quase 300 mil reais só em combustível enquanto gestões passadas esse número dificilmente ultrapassava a cifra de 200 mil.
No começo do seu mandato o prefeito Túlio Lemos fez um estardalhaço na mídia dizendo que era o prefeito a comprar a gasolina mais barata do Brasil porque tinha feito um leilão pra baixo e conseguido o menor preço e com isso o município ia economizar. É aí que as dúvidas surgem, ora se o prefeito está comprando a gasolina mais barata do Brasil como pode então o gasto com combustível ter aumentado tanto? Pelo que todos sabem não houve um aumento na frota de veículos e nem o preço da gasolina subiu tanto pra chegar a esses patamares.
De fato mesmo só resta a certeza para os macauenses de que o que Túlio fala não se escreve.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: