terça-feira, 25 de abril de 2017

Carlinhos diz sentir orgulho em ter participado do governo Einstein

A sessão da câmara municipal da cidade de Macau do dia de hoje, 25/04/2017, foi marcada por discussões políticas entre os vereadores de situação e oposição.
Uma das declarações chamou bastante atenção de todos os presentes e gerou vaias para o vereador líder do governo na câmara, Carlinhos do Valadão. Ao ser concedido o direito de resposta a Carlinhos sobre a fala do vereador Cláudio Gia, Carlinhos disse sentir orgulho em ter participado do governo do ex-prefeito interino Einstein Barbosa, o que fez com que os presentes na câmara emitissem uma sonora vaia ao vereador.

Einstein Barbosa foi prefeito interino da cidade de Macau durante pouco mais de um ano, após o prefeito eleito Kerginaldo Pinto ter sido preso, o que fez com que o então vice prefeito Einstein assumisse o cargo.
O vereador Carlinhos do Valadão ocupava o cargo de Diretor de Patrimônio na gestão do ex-prefeito interino que teve o seu curto mandato marcado por atrasos de salários, falta de medicamentos nos hospitais, greve do funcionalismo público entre outros vários pontos negativos. A gestão de Einstein Barbosa é falada por muitos macauenses como sendo a pior gestão de todos os tempos, provavelmente este o motivo das vaias dadas ao vereador Carlinhos.
Geralmente temos orgulhos de coisas boas e das coisas negativas procuramos avaliar os erros para que estes não venham a acontecer novamente. O vereador Carlinhos pensa ao contrário ao sentir orgulho de ter feito parte de uma gestão que certamente colocou a cidade de Macau num buraco mais fundo ainda, buraco este que ele de certa forma também ajudou a colocar a cidade já que fazia parte do governo com bastante influência chegando a receber apoio total do ex-prefeito Einstein Barbosa na sua candidatura a vereador.
Pra finalizar me veio a mente enquanto escrevia esse texto uma conhecida frase do escritor Maurice Switzer que diz o seguinte: 
"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida." 

É isso aí

Por Leandro de Souza

0 comentários: