Como o leitor do Blog É isso aí pode conferir clicando AQUI. Fizemos uma matéria relatando o sofrimento e a angústia de uma família humilde que corre sérios riscos de vida por morar em uma casa de taipa que pode desabar a qualquer momento. Na matéria também foi relatada a omissão da prefeitura na pessoa da primeira dama e secretária de assistência social, Andrea Lemos, em sequer enviar algum responsável para averiguar a situação de perto, ou ao menos dar uma resposta a família carente.
Como senão bastasse o jovem Mateus Rudnick, braço direito do prefeito de Macau, Túlio Lemos, e um dos poucos a ser recontratado após as demissões em massa ocorridas em 12 de abril, ao invés de procurar uma maneira de direcionar a demanda da família humilde e tentar solucionar o problema, preferiu adotar a prática de fazer piada da situação.
Fatos como estes são corriqueiros na cidade de Macau, onde pessoas detentoras de cargos comissionados ao invés de procurarem sanar as demandas e problemáticas da cidade preferem satirizar com o sofrimento alheio.
Voltamos a fazer um apelo sério àqueles que tem responsabilidade e assumiram o compromisso com Macau e seus moradores. Enquanto a mentalidade for de ridicularizar quem passa necessidades e cobra seus direitos a gestão do prefeito Túlio Lemos continuará desacreditada.
Pelo visto parece que em Macau o desrespeito voltou!
É isso aí!
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário