terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Guamaré tem um comandante da PM que valoriza e motiva seus comandados

O comandante do destacamento policial de Guamaré, Sargento Jhonny Cruff, realizou na tarde desta segunda-feira (24), uma confraternização com policiais lotado na cidade, em reconhecimento pelos os serviços prestado pelos os PMs a população durante o ano de 2018.

O sargento fez questão de agradecer pessoalmente a cada guerreiro, que foi presenteado com uma singela e pequena lembrança do comando. “A confraternização é importante para a interação dos policiais militares, e é uma forma de demonstrar nossa satisfação e agradecimento pelos serviços prestados por esses profissionais de Segurança Pública.” relatou o comandante.

O que podemos constatar na cidade são PMs motivados e valorizados, Jhonny conseguiu com o exemplo e trabalho,  o respeito e admiração dos seus comandados. Nesse pouco tempo a frente do destacamento de Guamaré, o sargento conseguiu imprimir sua própria marca, com a aquisição de viaturas, melhorou as condições de trabalho,  as condições físicas do prédio da delegacia, e incentiva todos os dias cada PM a dá sempre o melhor.

Logo na primeira semana de janeiro, os PMs estarão recebendo fardamento novos, e uma mini academia para que os próprios PMs realize atividades físicas no horário de folga, cuidando da sua saúde, e se preparando fisicamente para correr atrás de bandidos. Todas essas conquistas são frutos do empenho de um comandante que olha para seus comandados com os olhos do coração.

É isso aí!
Por Guamaré em dia. 

0 comentários: