sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

O Portal de notícias Eu Amo Macau está de cara nova!

Com mais de 1 milhão de acessos em um ano no ar, Portal "Eu Amo Macau" está de cara nova

Sob o comando do Blogueiro-Digital-Influencer Theu Maia, o Portal "Eu Amo Macau" com pouco mais de um ano no ar bate recordes diariamente, e virou uma ferramenta de comunicação entre a população macauense e o mundo da rede mundial de computadores e redes sociais, estreou nesta sexta-feira (28) seu novo layout, totalmente repaginado e mais interativo.

O Portal "Eu Amo Macau" está no Facebook há 2 anos com mais de 30 mil membros, além da página oficial com mais de 12 mil seguidores.

A marca Portal "Eu Amo Macau" também está no WhatsApp com 7 grupos, todos lotados, em um total de 1.750 participantes, que usam a ferramenta para debater assuntos de Macau e do mundo.

Se liga no Portal, acesse WWW.PORTALEAM.COM

0 comentários: