domingo, 30 de dezembro de 2018

PM de Guamaré e GTO prendem traficante de Macau com 1kg de cocaína

Uma Operação batizada como “Seja Bem-vindo a Guamaré”, sob o comando do Sargento Jhonny Cruiff, com o apoio de vários policiais do Destacamento e o GTO de Macau, prendeu no fim da tarde deste sábado (29), um homem identificado por Josenilson Douglas Souza de Paiva “Alcunha Gordinho de Gardênia” (27 anos),  com 1Kg de drogas, tipo cocaína, celular, e dinheiro fracionado, após o recebimento de uma denúncia anônima.

Segundo a PM, a denúncia dava conta que um homem identificado por Gordinho de Gardênia, estava saindo da cidade de Natal no final da tarde em um carro de lotação com destino a cidade de Macau e abasteceria a cidade, Guamaré e região com cocaína. Para ter êxito na operação a polícia montou uma blitz simultânea na entrada da cidade de Guamaré e outra em Baixa do Meio, e aguardou o sinal verde para agir.
O veiculo identificado apareceu na BR 406, na entrada de Baixa do Meio, onde já havia em andamento a blitz, quando o acusado percebeu que havia uma barreira policial, tentou fugir do veículo mas sem alternativas acabou se entregando. Com o acusado os agentes encontraram quase um quilo de cocaína prensada.
O Sargento Jhonny Cruiff, responsável pela operação, disse que as denúncias eram muitas na delegacia que Gordinho de Gardênia, abastecia Macau, Guamaré e Baixa do Meio com drogas. Disse ainda que o trabalho realizado pelos policiais foi um sucesso, pois foi feito com planejamento e segurança.
Ele classificou como excelente o resultado e afirmou que o material apreendido abrirá várias frentes para serem investigadas. Perguntado a razão do nome da operação SEJA BEM-VINDO A GUAMARÉ, o Sargento disse que o acusado esqueceu que em Guamaré tem polícia nas ruas 24 horas por dia e 7 dias por semana. Então a polícia deu boas vindas a Gordinho de Gardênia com o êxito na prisão.
O acusado com o material foi encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser ouvido pelo competente delegado Dr. Thiago, e ficará a disposição da justiça.
É isso aí!
Por Guamaré em dia 

0 comentários: