sexta-feira, 3 de abril de 2020

Gia e Aladim, juntos pelo bem de Macau.

O vereador Cláudio Gia se filiou ao PSDB do vice prefeito Rodrigo Aladim, Gia se junta a seus amigos e também vereadores Ítalo Mendonça e Dyana Lira.

Leia na íntegra a nota emitida pelo vereador Cláudio Gia:

Eleições 2020. Nota de esclarecimento:

Eu, Francisco Claudio da Costa Gia, venho por meio desta explanar que estou deixando o PT, meu partido de tantas lutas e glórias, porém acabou não atendendo nossos interesses políticos nessa hora que mais preciso. 

Portanto, estou indo para o PSDB sem abandonar minhas raizes ideológicas, mas por Macau. Nada apaga a luta que tive contra o esse partido no plano federal em outrora e ainda defendo ideias de esquerda. Mas meu grupo e meus amigos na política de mandato, que sempre estiveram ao meu lado estão nesse partido e decidi ir em nome da redenção de Macau. Não é fácil, porém em nome da nossa população fui capaz de passar até por cima de algumas razões ideológicas. Além do mais, PSDB e PT são aliados no plano estadual. Ou seja, mudamos de partido, porém não das razões populares. 

Espero que me compreendam. E daqueles com quem sempre lutei ao lado e me abandonaram, espero que percebam a injustiça que fizeram. 

Avante, Macau! 

Assinado, 
Francisco Cláudio da Costa Gia.

0 comentários: