domingo, 31 de maio de 2020

É Fake News a notícia de que o vereador Kekel foi condenado.

No dia ontem, covardemente, o blogueiro Alex Silva, de Assu, segundo informações a serviço do prefeito Túlio Lemos atacou o vereador Kekel alegando uma decisão judicial que lhe condena supostamente por não ter trabalhado para um cliente. 

Ocorre que este blog entrou em contato com o vereador e ele vem provar o contrário: o vereador falou que na verdade cobrou um valor simbólico de 600 reais paras as custas de um processo da esposa desse cliente que o processou, mas segundo tabela da OAB a ação no qual o vereador entrou custa 2.654 reais, mais os 20% do valor ganho. Que foi pouco mais de 20 mil reais, ou seja, na verdade o cliente deve ao vereador Kekel 6 mil reais, que nem cobrou, porque como em outras ações fez para ajudá-lo. No entanto o mesmo entrou com a ação porque queria que o vereador entrasse com outra ação para ele também “de graça”, e o mesmo se negou porque estava sobrecarregado com seus trabalhos legislativos. Ademais a condenação não foi em execução mas porque o cliente apesar de ter deixado pra lá, não foi ao fórum retirar. Pois Kekel mostrou a ele o valor devido e se resolveram. 

Agora. A realidade o que acontece é porque esse ano o prefeito retoma a passar os pés pelas mãos e Kekel travou um projeto deles, que tenta legalizar seu crime em mandar menos que o devido a câmara, assim como o denunciou na PGJ por isso, Procuradoria que já mandou o MP local investigá-lo assim como disse que iria abrir a CPI da Fakenews em Macau para justamente apurar que esses blogs estão recebendo por fora de uma empresa laranja de publicidade, a “DOIS A”, para atacar a oposição. Segundo Kekel essa é a realidade dos fatos.

0 comentários: