quinta-feira, 28 de maio de 2020

Prefeito de Ceará Mirim é internado com coronavírus.

O prefeito de Ceará Mirim, Júlio César, informou em uma rede social que tanto ele quanto a esposa testaram positivo para o Coronavírus.

O caso de Júlio César requer mais cuidado pois foi detectado um comprometimento do seu pulmão entre 25 e 50%.
Durante o período em que o prefeito se encontrará afastado, Baiá Mota, o vice prefeito, estará a frente da prefeitura municipal de Ceará-Mirim.

Veja na íntegra o comunicado emitido pelo prefeito:

"Boa tarde a todos os amigos. Passando para informar que a contra prova que o médico me mandou realizar deu positivo para COVID 19. Tanto o meu quanto o de Ana Paula. Como estou com os pulmões comprometidos estou indo me internar. Peço as orações de todos. Um forte abraço do amigo Júlio."

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: