quinta-feira, 14 de maio de 2020

MP intima Túlio sobre doação de prédio público a Reginaldo Oliveira.

O Ministério Público deu um prazo de 20 dias para o prefeito de Macau esclarecer fatos sobre um prédio público doado ao sr. Reginaldo de Oliveira na Praça do lazer em Macau.


O Ministério Público quer saber quando Reginaldo entrou no prédio, qual documento público Reginaldo tem para fundamentar sua posse e se tem alvará ou permissão para fazer reformas no prédio.
Pra quem não lembra Reginaldo Oliveira foi um dos idealizadores do movimento Fora Túlio. Após a segunda edição Reginaldo abandonou o movimento e passou a ter conversas com o prefeito Túlio Lemos.

Após o mesmo dizer nas redes sociais que havia ganhando um ponto da prefeitura, Reginaldo passou a ser defensor ferrenho do prefeito Túlio Lemos, mesmo prefeito que ele fez um movimento popular para tirar do cargo.
Segundo o blog É isso aí conseguiu apurar a doação do ponto foi apenas de boca, não existe nada documentado, tanto é que a doação não foi publicada em diário oficial, ato obrigatório para cessão de prédios públicos.

Se o prefeito Túlio Lemos informar ao MP que de fato doou o prédio ao Sr. Reginaldo o mesmo confessará que cometeu crime eleitoral podendo a ficar inelegível.
Se o prefeito disser que não doou o prédio, Reginaldo se torna um invasor de prédios públicos e neste caso o MP deve solicitar ao prefeito que retome a posse do prédio.
Resumindo, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.
O que Reginaldo e Túlio Lemos tem em comum é terem os dois enganado o povo de Macau. Um através do voto, o outro através do movimento Fora Túlio.

É isso aí!
Por Leandro de Souza