quinta-feira, 29 de abril de 2021

Macau atinge marca de 4 mil vacinados contra a covid

Graças ao grande empenho da gestão municipal, nesta quinta-feira (29), a Prefeitura de Macau atingiu a marca de 4 mil vacinados contra o coronavírus na cidade. 


O número aponta na direção defendida pelo médico e prefeito José Antônio de Menezes, que tem na vacinação a grande esperança para salvar vidas e atenuar os impactos sociais e econômicos da pandemia. 

Hoje pela manhã, está acontecendo em sistema drive thru, a vacinação com a 2ª dose do imunizante Oxford para quem recebeu a 1ª dose em fevereiro. A secretária municipal de Saúde, Terezinha Menezes, declarou: “Hoje se torna uma data ainda mais simbólica, quando atingimos esse número de 4 mil macauenses vacinados”, destacou.

Terezinha aproveitou para agradecer a equipe da Secretaria Municipal de Saúde que tem abraçado com muita responsabilidade a campanha de imunização contra covid, lembrando que a vacina tem chegado também aos distritos e comunidade, por meio da “Caravana da Vacina”. 

“Vamos intensificar as medidas de prevenção: use máscara, higienize as mãos e mantenha o distanciamento social”, concluiu a Secretária de Saúde. 

(Fonte: Assecom-PMM).

0 comentários: