quinta-feira, 15 de abril de 2021

Prefeitura de Macau publica edital para processo seletivo na Educação

A edição do Diário Oficial do município de Macau desta quarta-feira, 14 de abril, traz a publicação do edital do Processo Seletivo Simplificado de Cadastro de Reserva para os cargos dos Profissionais do Magistério, por prazo determinado, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.


“Os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado de Cadastro de Reserva serão chamados a ocupar as vagas no Município, dentro do prazo de validade do certame, de acordo com a classificação obtida e as necessidades do ensino público municipal”, explicou o Secretário de Educação e Cultura, professor Luiz Gonzaga.

Escolaridade 

Segundo o edital, para fins de contratação dos profissionais do magistério, os requisitos de escolaridade aceitos serão apenas em nível de licenciatura plena, devendo o curso ser reconhecido pelo MEC, sendo vedada a contratação de professores com título de graduação na modalidade de bacharelado.

Quadro de Especialidades 

Serão contratados professores da Educação Infantil, Interprete/Tradutor de Libras, Educação Especial- Libras, Educação Especial-Pedagogia Ensino Fundamental – anos iniciais, anos finais e suas respectivas modalidades. 

Inscrições

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no período de 19 a 20 de abril, das 08h30 às 12h00 e das 14h às 17h. A chamada dos classificados para ocupar as vagas que vierem a surgir será efetuada, de acordo com a lista de classificação, em regime de designação temporária para o ano letivo de 2021. 

Confira o edital acessando o link: http://macau.rn.gov.br/seletivo-2021

0 comentários: