segunda-feira, 26 de abril de 2021

Polícia Militar de Guamaré prende traficante de drogas em Baixa do Meio.

Após receber denúncias anônimas que existia um foragido da justiça transitando no distrito de Baixa do meio, os policiais do DPM de Guamaré começaram a coletar informações com base nas características do denunciado. Na denúncia repassada, além das características do individuo, ainda informava sobre a venda de drogas feita pelo mesmo.


Na tarde de hoje(25), por volta das 15h, a viatura realizava patrulhamento pela Rua João Pessoa, distrito de Baixa do Meio, quando visualizou um homem com as mesmas características do denunciado. Ao realizar aproximação para abordagem, o suspeito saiu correndo na tentativa de fugir, chegando a entrar em uma residência onde tentou escapar pelos fundos, porém foi alcançado e detido pelos policiais.

Ao ser verificado foi constatado a veracidade da denúncia existindo um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara da Comarca De Ceará-Mirim, pelos crimes tipificados no Art. 157, § 2º V  e § 2Aº da Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940, fato ocorrido na FAZENDA ESPERANÇA PIONEIRA AGRÍCOLA - ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE PUREZA/RN.

Na residência do acusado foi encontrado 01 (um) tablete de maconha, 90 (noventa) pedras de crack; 03 (três) lâminas tipo "gileti", diversos sacos plásticos normalmente usados para "dindin" e o valor de R$ 104,00 (cento e quatro reais) em cédulas. O acusado confessou a propriedade do material encontrado e que estava vendendo drogas no distrito de Baixa do Meio.

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 5ªDRPC  em Macau para os procedimentos cabíveis.


Com informações da Polícia Militar

0 comentários: