Após receber denúncias anônimas que existia um foragido da justiça transitando no distrito de Baixa do meio, os policiais do DPM de Guamaré começaram a coletar informações com base nas características do denunciado. Na denúncia repassada, além das características do individuo, ainda informava sobre a venda de drogas feita pelo mesmo.
Na tarde de hoje(25), por volta das 15h, a viatura realizava patrulhamento pela Rua João Pessoa, distrito de Baixa do Meio, quando visualizou um homem com as mesmas características do denunciado. Ao realizar aproximação para abordagem, o suspeito saiu correndo na tentativa de fugir, chegando a entrar em uma residência onde tentou escapar pelos fundos, porém foi alcançado e detido pelos policiais.
Ao ser verificado foi constatado a veracidade da denúncia existindo um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara da Comarca De Ceará-Mirim, pelos crimes tipificados no Art. 157, § 2º V e § 2Aº da Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940, fato ocorrido na FAZENDA ESPERANÇA PIONEIRA AGRÍCOLA - ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE PUREZA/RN.
Na residência do acusado foi encontrado 01 (um) tablete de maconha, 90 (noventa) pedras de crack; 03 (três) lâminas tipo "gileti", diversos sacos plásticos normalmente usados para "dindin" e o valor de R$ 104,00 (cento e quatro reais) em cédulas. O acusado confessou a propriedade do material encontrado e que estava vendendo drogas no distrito de Baixa do Meio.
Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 5ªDRPC em Macau para os procedimentos cabíveis.
Com informações da Polícia Militar
0 comentários:
Postar um comentário