terça-feira, 24 de outubro de 2017

Em Macau Vereador Kekel é absolvido

O vereador oposicionista ao prefeito Túlio Lemos, Emmanuel Clélio, mais conhecido como Kekel foi absolvido da acusação que respondia pela suposta ilegalidade na sua prestação de contas da campanha de 2016.

A justiça entendeu que as irregularidades nas doações não chegaram a ferir a lisura das eleições, devendo ficar, portanto, circunscritas à esfera contábil da prestação de contas já desaprovadas.
Diante do acima exposto, a justiça julgou IMPROCEDENTE os pedidos de cassação de diploma e de aplicação da penalidade de inelegibilidade contidos na presente ação da justiça eleitoral.
Dessa forma o Vereador Kekel cumprirá seu mandato até o fim, o que causa uma tremenda decepção nos aliados do prefeito Túlio Lemos que por várias vezes contaram vitórias em redes sociais de que o vereador da oposição iria perder o mandato como no caso do ex-subprocurador Luiz Freitas e do própria pai do prefeito Túlio Lemos, o Sr. Afonso Lemos, que já dedicou programas de rádio inteiros apenas para mentir ao povo dizendo que o vereador iria ser cassado e que a suplente já podia comprar o vestido para a posse.
Pelo visto Kekel não é Zagalo, mas vão ter que lhe engolir. E alguns macauenses já o apontam como possível futuro prefeito da cidade de Macau.
Em conversa com o Blog É isso aí o vereador disse que acreditava na justiça e principalmente na justiça divina, pois sabia que estava desempenhando um bom trabalho para a população macauense, agradeceu o apoio e oração de todos e disse que sempre se manteve tranquilo afinal "Kekel sempre tem razão"

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: