quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Pintinho diz que a administração pública não é bodega após Túlio escolher quem quer pagar

Desde o último dia 10/10/2017, que a cidade de Macau se pergunta qual foi o critério usado pelo Prefeito Túlio Lemos para escolher 37 Cargos Comissionados para receberem o salário que estava atrasado enquanto outras centenas esperam receber o pagamento.

Essa decisão do prefeito Túlio Lemos de pagar a uns e outros não gerou inúmeros questionamentos e fez com que o Presidente da Câmara, Jairton Medeiros, mais conhecido como Pintinho, requeresse formalmente ao prefeito explicações de quais critérios foram usados para selecionar os cargos comissionados que mereciam receber o pagamento. O Presidente da Câmara num momento de dejavu que lembrou seu comportamento antes de ser eleito cobrou transparência ao prefeito Túlio Lemos e foi forte e incisivo nas críticas ao prefeito ao falar que: A administração pública não é uma bodega, precisa de critérios objetivos para pagamento. Pergunto ao prefeito; cadê a  impessoalidade da gestão?".

Como o Blog É isso aí já afirmou em matéria anterior as críticas e cobranças do presidente da casa serão cada vez mais claras e constantes. 
A pergunta que também não quer calar é: Quem seriam esses 37 preferidos do prefeito Túlio Lemos? 
Será que o prefeito vai atender o requerimento do vereador?

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: