quarta-feira, 4 de outubro de 2017

O agradecimento de um cidadão Macauense

Na noite do dia 02/10/2017, vivi sem dúvidas uma dais maiores emoções da minha vida, fui homenageado pela Câmara Municipal de Macau/RN com o Título de Cidadão Macauense pelos reconhecimento aos relevantes serviços prestados a esta cidade.
Diante disto resolvi escrever este texto para agradecer a todos aqueles que de alguma forma foram os responsáveis por isso.

Agradeço ao vereador e meu amigo Emannuel Clélio por ter me indicado a receber o título e a toda a sua família pelo carinho e atenção que sempre me dão em especial a sua mãe Dora e a sua irmã Tereza. O vereador Kekel foi o primeiro a me dar espaço no seu programa de rádio Fala Vereador o que fez com que minha pessoa e meu trabalho passasse a ser mais visto.
Agradeço a todos os vereadores que foram favoráveis a concessão do meu título de forma unanime. Obrigado Jairton Medeiros, Dantas, Dinarte, Dyana Lira, Mônica Ribeiro, Ceição Lins, Carlinhos do Valadão, Ítalo Mendonça, Oscar Paulino, Wilder Santos, Marcos Cabral e Cláudio Gia.
Agradeço aos companheiros Irineu Cândido, Arafran Peter e Chico Paraíba por também sempre me darem oportunidades no seu programa de rádio e aproveito para agradecer ao Sr. Mário Sérgio e sua esposa Odete Lopes proprietários da rádio pelo espaço cedido.
Agradeço a todos os policiais militares com quem já trabalhei na cidade de Macau pois sem dúvidas foram peças fundamentais nessa conquista em especial ao meu amigo pessoal Coronel Fernandes.
Agradeço a todos os leitores do Blog É isso aí que são a razão para esse blog existir e o trabalho continuar, obrigado a todos os que me acompanham nas redes sociais e colaboram com críticas, elogios, sugestão de matérias, denúncias etc.
Peço desculpas se esqueci de citar alguém por falha na memória.
Dedico este título a minha filha Emanuele Vitória Leandro dos Santos.

É isso aí!
Por Leandro de Souza
Imagem: macauemfotos.com

0 comentários: