sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Carlinhos, ex estudante e ex Valadão agora quer ser da Ilha.

O Vereador Carlos Antônio, foi eleito com o pseudônimo Carlinhos do Valadão, bairro em que morava e que na tese era pra defender.

Mas Carlinhos também já foi chamado de Carlinhos Estudante. Na época em que almejava um cargo eletivo e que na tese era pra defender os estudantes.
Agora o vereador Carlinhos por estar morando na Ilha de Santana quer ser reconhecido pelo pseudônimo de Carlinhos da Ilha, depois de como parlamentar não defender os interesses dos estudantes e nem do bairro do Valadão.
Carlinhos quando usa a tribuna da Câmara só o faz por 2 motivos, o 1° é defender o prefeito Túlio Lemos, o 2° é decorar um monte de frases feitas e defender a si próprio.
Defender de fato os estudantes, os moradores do Valadão e agora os moradores da Ilha de Santana ele não tem feito.
Alguém viu o vereador Carlinhos defendendo os estudantes quando eles vão para o plenário da Câmara cobrar um transporte escolar de qualidade? Com certeza não, mas já viu o Carlinhos ex estudante defender o prefeito Túlio Lemos quando deixa o transporte escolar se tornar precário.
Alguém já viu o vereador Carlinhos ex Valadão defendendo os moradores do bairro pela falta de iluminação pública ou pela deterioração da praça das mães? Com certeza não, mas já viu o vereador Carlinhos ex Valadão defendendo o prefeito Túlio Lemos quando deixar faltar lâmpadas nos postes do bairro Valadão ou quando deixa a praça das mães se acabar.
E agora será que os moradores da Ilha de Santana, o maior bairro de Macau irão comprar a ideia de que o Carlinhos da Ilha vai defender os interesses dos moradores na câmara?
Acho muito difícil.
Depois de perder os votos dos estudantes e dos moradores do Valadão, Carlinhos está atrás de novos ares, nova freguesia pra tentar angariar votos e tentar se reeleger. 
Carlinhos se tornou o típico político que não tem representatividade por nenhuma classe, categoria ou segmento, a não ser o de falar como um pastor no uso da tribuna com um discurso pronto, cheio de frases de efeito que não enganam mais nem estudantes, nem o Valadão e muito menos a Ilha de Santana.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: