O Vereador Ítalo Mendonça durante a última sessão da Câmara Municipal de Macau em que esteve presente a Secretária de Educação do município, a Srª Eliane Han, detectou falhas no contrato celebrado entre a prefeitura de Macau e a empresa terceirizada responsável pelo transporte escolar.
De acordo com o contrato firmado a empresa é responsável apenas pelo transporte escolar, como consta na licitação realizada, mas o responsável pela empresa terceirizada afirmou que também estaria cedendo veículos para a secretaria de assistência social e estes seriam abastecidos pela prefeitura.
Resumindo, na licitação e no contrato diz uma coisa e a empresa está fazendo outra, além de estar com seus pagamentos atrasados, os valores chegam a cifra de mais de 500 mil reais.
Ítalo é o relator da CPI do combustível que está acontecendo em Macau e apura irregularidades nos gastos de combustível pela prefeitura de Macau. Certamente esse dado será acrescentado as investigações uma vez que é flagrante que existem veículos sendo abastecidos pela prefeitura fora do contrato firmado entre prefeitura de Macau e empresa terceirizada.
É isso aí!
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário