Após o vereador Jairton Medeiros Pintinho anunciar que havia descoberto irregularidades na folha de pagamento do município de Macau, o prefeito Túlio Lemos foi atingido por um mal súbito de gagueira.
Digo isso porque o prefeito enviou uma nota ao blog de Robson Pires com um tom bastante arrogante onde negava que existisse qualquer irregularidade na folha de pagamento porque seu governo era honesto.
Em menos de 24 horas depois da nota dizendo que era mentira a denúncia Túlio gaguejou e voltou atrás. Disse que mandou instaurar um sindicâcia (procedimento investigativo interno) para apurar o ocorrido.
Mas mesmo antes da sindicâcia ser aberta Túlio já "achou" um culpado, o servidor chamado Eduardo Jordão responsável pela folha de pagamento do município de Macau que teria cometido erros.
Resumindo, depois de negar que houvesse irregularidades, Túlio gaguejou, admitiu as irregularidades na folha de pagamento e já achou até alguém pra por a culpa.
Mas o blog É isso aí! Vai trazer uma matéria especial no dia de amanhã em que irá detalhar todo esse esquema sobre a folha de pagamento dos servidores municipais de Macau.
Se o prefeito Túlio Lemos gaguejou de ontem pra hoje, é provável que agora ele nem durma mais.
Até amanhã!
É isso aí!
Por Leandro de Souza
0 comentários:
Postar um comentário