segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Tiro sai pela culatra e CPI da Macauprev vai investigar Túlio também.

Os vereadores da base aliada do governo Túlio Lemos, liderados pelo vereador Oscar Paulino, pediram abertura de uma CPI para investigar possíveis crimes praticados na Macau prev entre os anos de 2010 até 2016.

O Objetivo desta data é apenas fazer uso político já pensando na campanha de 2020. O prefeito Túlio Lemos tentava atingir o vice prefeito Rodrigo Aladim, que foi um dos presidentes da Macau prev no período que os vereadores de Túlio queriam investigar.
Já diz o ditado que quem não deve não teme e o vice prefeito Rodrigo Aladim pediu que até os vereadores da oposição assinassem a abertura da CPI e investigassem.
O que Túlio não esperava era que os vereadores aumentassem o período investigado e chegassem até o seu mandato, desta forma a CPI irá investigar a Macauprev do ano de 2010 até 2019.

O Blog É isso aí! Obteve informações exclusivas de que o MP já havia encontrado irregularidades na Macau prev durante a gestão do prefeito Túlio Lemos, os casos de aposentadorias irregulares encontradas seguem os trâmites processuais legais.
E mais uma vez usamos o velho ditado popular: "Quem não deve, não teme". Então porque será que nem Túlio e nem os vereadores do governo queriam queriam fugir da CPI que eles mesmos criaram?
De qualquer forma o tiro saiu pela culatra e Túlio tem mais uma CPI nas costas.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: