Uma denúncia anônima levou o Sargento Jhonny Cruff, com apoio de vários policias a atender uma ocorrência na comunidade de Baixa do Meio. Um homem não identificado no primeiro momento, estava ameaçado uma mulher próximo ao hospital do distrito.
Quando os agentes chegaram ao local, o acusado já tinha se evadido do local, mas em patrulhamento ele foi localizado próximo ao posto de combustível, já na saída da comunidade. Aos PMs ele disse que era andarilho e se identificou por nome de Febem.
Ao verificar os dados do mesmo no CIOSP, o mesmo foi identificado por Manoel Lopes da Silva (45 anos), Alcunha FEBEM, de logo, foi constatado ser foragido da justiça e recebeu da autoridade policial voz de prisão.
De acordo com o Sargento Jhonny Cruff, responsável pelo o destacamento do município, FEBEM, quebrou o regime semiaberto na delegacia de Natal, deixando de comparecer a justiça e veio para Guamaré, onde passava por andarilho. O acusado foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia Civil de Macau, para ser apresentado ao competente delegado Sandro Régis, e ficará a disposição da justiça.
É isso aí!
Fonte Guamaré em dia
0 comentários:
Postar um comentário