domingo, 23 de outubro de 2016

Jovem conhecido por Caiau leva 4 tiros na cidade de Macau

Na madrugada de hoje, 23/10/2016, um jovem mas já velho conhecido da polícia, José Fabrício Araújo do Nascimento de 17 anos mais conhecido por Caiau, foi atingido por 4 disparos de arma de fogo em frente ao Lions Clube de Macau/RN onde acontecia uma festa.
O próprio Caiau relatou que dois homens em uma moto passaram e o garupa atirou contra o mesmo com uma revólver calibre 32. Caiau não quis fornecer os nomes dos acusados, provavelmente por acreditar que possa fazer justiça com as próprias mãos. Caiau foi atendido no pronto socorro no hospital de Macau e encaminhado para Natal para receber atendimento mais especializado, 4 tiros atingiram o mesmo: 1 de raspão na mão direita, 1 de raspão na coxa direita, 1 na coxa esquerda e 1 no peito.

Caiau apesar de ter apenas 17 anos de idade já possui várias passagens pela polícia, já praticou um homicídio contra um funcionário do Supermercado Rede Mais após o próprio Caiau ter roubado a bicicleta da vítima e quando a vítima tentou recuperar sua bicicleta Caiau atirou no peito do mesmo e o matou, Caiau já foi pego outras 3 vezes com armas de fogo, inclusive entrando em confronto com o GTO Macau onde foi alvejado 3 vezes após atentar contra a vida dos policiais enquanto fugia. Já foi pego com drogas e também já foi pego com motos roubadas.
Esse é o retrato da realidade do Brasil onde o cidadão de bem não pode andar armado e vive preso em sua casa e com medo, enquanto criminosos ficam livres para aprontarem e fazer o que bem quiserem, uma total inversão de valores.

É isso aí

Por Leandro de Souza 

0 comentários: