sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Presidiário manda matar Policial Militar em Caicó/RN

Na manhã dessa sexta feira, 28/10/2016, um Cabo da Polícia Militar foi executado em um mercadinho no bairro Samanaú na cidade de Caicó/RN.
O Cabo identificado como Luiz Gonzaga de Lima tinha 57 anos e já estava aposentado pela Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.
Cabo Gonzaga

Após o crime a polícia iniciou as diligências e conseguiu localizar os acusados que fugiram para um matagal onde houve confronto e um dos acusados chamado Felipe, mais conhecido por Nildinho foi atingido e não resistiu aos ferimentos no caminho do hospital e veio a óbito.
Nildinho

Nildinho veio a óbito no caminho do hospital

Um outro acusado capturado foi identificado como Elieldes da Silva de 18 anos, natural de Parelhas/RN. Na Delegacia de Polícia Civil de Caicó, Elieldes confessou que a morte do policial foi encomendada por um detento que está preso na Penitenciária Estadual do Seridó e que eles tinham a informação que o Cabo Gonzaga não estava armado no momento do crime.
Elieldes

Um terceiro acusado conhecido por "Fabiano Oião" ainda encontra-se foragido;
Fabiano Oião (foragido)

O assassino contou para a polícia que eles chegaram por trás do policial encostaram a arma no ouvido dele e disseram "agora fale!" e deram o primeiro tiro, quando o policial caiu os bandidos ainda deram mais dois tiros no policial e depois fugiram.
Os policiais apreenderam com os acusados um revólver calibre 32 usado no homicídio e na casa de Elieudes ainda foram apreendidos celulares e cápsulas de munição de revólver.
As buscas continuam.
Nosso mais profundo sentimento de pesar a família do Policial Militar enlutada.

Por Leandro de Souza

0 comentários: