quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Kekel ganha de Túlio que terá que se explicar na Câmara

O Vereador Emmanuel Clélio, mais conhecido como Kekel, protocolou requerimento para que o prefeito de Macau, Túlio Lemos, viesse até a Câmara dos Vereadores no dia 05/12/2017, prestar contas do que está fazendo com o dinheiro público nesse primeiro ano de mandato, segundo o vereador Kekel Túlio terá que explicar o porquê dos atrasos constantes de salários, do atraso dos fornecedores, da falta de médicos e remédios, da não atualização do portal da transparência, do não pagamento dos contratados e cargos comissionados, do atraso dos aposentados dentre outras questões.

Alguns vereadores aliados do prefeito Túlio Lemos até tentaram adiar a sessão de hoje, 28/11/2017, faltando e chegando atrasado, mas os vereadores Kekel, Ítalo, Gia, Oscar, Ceição e Wilder votaram a favor do requerimento. O Presidente da casa, Jairton Medeiros, disse que se fosse preciso ele votar também votaria a favor da vinda do prefeito à Câmara, os vereadores Dinarte, Dantas e Carlinhos se abstiveram de votar. Os vereadores Diana, Marcos Cabral e Lampião não compareceram a sessão.
Resta saber se o Prefeito Túlio Lemos irá prestar contas do seu mandato aos vereadores e ao povo ou se vai faltar à sessão em que foi convocado desrespeitando assim a lei orgânica do município.
Já há quem aposte que o prefeito não irá comparecer, e que pode até colocar um atestado médico para não ter que ir a sessão em que deverá ser sabatinado no dia 05/12/2017. É esperar pra ver!

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: