terça-feira, 28 de novembro de 2017

Vereador do pó?

É certo que a cidade de Macau já viu quase de tudo na sua política, mas os comentários que circulam nos quatro cantos da cidade é de deixar qualquer macauense preocupado com o comportamento de um representante do povo na Câmara dos Vereadores.

Testemunhas relatam terem visto um vereador, que terá sua identidade preservada, no último final de semana em um evento festivo e público pelas ruas da cidade bebendo e cheirando cocaína sem o menor constrangimento.

Se apenas uma pessoa tivesse dito tal história pode se pensar que seria apenas alguém querendo prejudicar tal vereador, mas quando várias pessoas contam a mesma versão dos fatos então há de se convir que onde há fumaça há fogo.

Não sabemos se o dito vereador é dependente químico e precisa de tratamento para sua doença, mas se este for o caso ficou complicado para o vereador, pois o prefeito de quem ele é aliado deixou cortar a energia do CAPS no dia de hoje, deixando assim vários pacientes a mercê da própria sorte e do descaso.
Esperamos que comportamentos como estes sejam evitados por qualquer representante do povo, e temos a certeza que o comportamento isolado do vereador não representa o comportamento dos demais companheiros edis.


É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: