sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

7 vereadores emitem nota de apoio e solidariedade a Túlio

Enquanto Macau enfrenta uma onda de protestos e greve em todas as áreas do município devido aos salários atrasados, cortes nas remunerações dos servidores e falta de estrutura para exercerem suas funções os vereadores Oscar Paulino, Ceição de Negola, Carlinhos do Valadão, Dantas, Marcos Cabral, Dinarte e Lampião emitiram uma nota em que prestam apoio e solidariedade ao prefeito Túlio Lemos.


Na nota os vereadores alegam que o prefeito é vítima da oposição e que é perseguido nas redes sociais e destacam que reconhecem o esforço de Túlio Lemos para acertar e colocar Macau nos trilhos do desenvolvimento.
A nota emitida pelos vereadores não foi bem aceita pela população macauense que usou das redes sociais para demonstrar toda a sua insatisfação com o prefeito e com os 7 vereadores. As palavras mais utilizadas pelos internautas e por populares nas ruas foram: pilantras, canalhas, vendidos, sangue sugas, ratos dentro outras afirmações de arrependimento pelo voto dado e outras afirmações de que estes vereadores não mais se elegeriam. Algumas pessoas escreveram que estavam aguardado algum dos vereadores virem pedir novamente o seu voto para lhe darem a resposta que merecem, não foi registrado nenhum comentário de apoio aos vereadores.
A revolta popular se dá em virtude de até campanhas de arrecadação de alimentos está sendo feita para doar aos aposentados que estão passando fome por causa dos salários atrasados, e os vereadores ao invés de apoiarem e se solidarizarem com os aposentados e demais servidores públicos municipais, preferiram ficar do lado do prefeito posando pra fotos ao invés de estar do lado do povo.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: