quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Prefeitura de Macau oferece cursinho grátis para concurso da Polícia Militar

A prefeitura de Macau através da secretaria de educação vai oferecer aos concurseiros macauenses um cursinho gratuito para os candidatos que irão prestar o concurso para a Polícia Militar do RN.
Em reunião hoje na sede da secretaria de educação do município o secretário Irmão Vagner definiu todos os detalhes para o início do cursinho.

Serão ministradas aulas de segunda a sexta feira das 19 às 21 horas no Complexo Educacional Padre João Penha até o dia 02/03/2018.
As aulas serão ministradas por professores da rede de ensino municipal e voluntários que lecionarão matérias específicas para o certame.
Além disso, aulões aos finais de semana serão realizados por professores convidados.
A aula inaugural do cursinho acontecerá na próxima segunda feira,  dia 22, às 19 horas no complexo Educacional Padre João Penha.
Irmão Vagner afirmou ainda que a prefeitura disponibilizará transporte para os candidatos realizarem as provas no dia marcado.
Esta iniciativa do prefeito Túlio Lemos visa não só auxiliar os macauense em obterem êxito no concurso e assim conseguirem um emprego, mas como também é uma medida de investimento na segurança pública da cidade de Macau, uma vez que quanto maior for o número de macauenses aprovados no concurso, maior será o número de policiais trabalhando na cidade.
Esse é um plano a médio prazo para aumentar a segurança pública de Macau.
Outro plano é de que Macau sedie o curso de formação de parte dos candidatos após a aprovação nas primeiras etapas do concurso.
As inscrições para o cursinho oferecido ela prefeitura podem ser feitas clicando AQUI.
Na aula inaugural os alunos devem levar documentos de identificação e um comprovante de residência da cidade de Macau. 


É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: