sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Protesto arrecada alimentos para aposentados em Macau

Os servidores públicos municipais da cidade de Macau/RN realizaram um ato público em frente a prefeitura na manhã da última quinta, 11. 

Os servidores protestaram devido ao atraso de salários, corte de remunerações, reajuste salarial, melhores condições de trabalho dentre outras reivindicações.

No ato os organizadores do movimento iniciaram uma campanha de arrecadação de alimentos para os idosos mais necessitados que estão com até 3 meses de salários atrasados, alguns relatando inclusive estarem literalmente passando fome.

Os alimentos foram deixados em frente ao prédio da prefeitura mas doações ainda podem ser feitas, basta o doador entregar os alimentos não perecíveis na sede do sindicato dos servidores na rua Tenente Victor no centro de Macau que os mesmos serão entregues ao aposentados necessitados.

Estiveram presentes e apoiando o movimento os vereadores Ítalo, Cláudio Gia, Kekel e Pintinho. Enquanto isso os vereadores Oscar, Ceição, Carlinhos, Dinarte, Marcos Cabral, Dantas e Lampião elaboravam uma nota de apoio e solidariedade ao prefeito Túlio Lemos e posavam para fotos com o mesmo.
Já diz o ditado popular: cada um com suas prioridades.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: