quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Secretário de Túlio avisa aos professores que sabe atirar

O Sr. Elias, novo secretário de administração nomeado pelo prefeito Túlio Lemos em Macau no lugar do ex-secretário Fagner Teodósio, mal assumiu a pasta e já tem sua imagem desgastada perante os servidores municipais.
No primeiro dia de trabalho dele na frente da secretaria de administração, Elias foi surpreendido com um protesto organizado pelos professores que estão com seus salários atrasados.
Os professores fizeram uma parede humana impedindo que o secretário entrasse no prédio da secretaria pela primeira vez como o titular da pasta.

Após não gostar e não concordar com o protesto, Elias proferiu algumas "pérolas" para os professores presentes como por exemplo:
"Para cada dia de protesto é um dia a mais que vocês passarão sem receber o salário atrasado" e a outra "pérola" foi quando Elias disse aos professores "Eu também sei atirar".
Alguns servidores relataram que na parte da tarde de ontem, 09/01/2018, Elias se dirigiu até a sede do sindicato e bateu boca com alguns servidores chegando inclusive a ameaça-los.
Se o prefeito Túlio Lemos esperava mudança na pasta da administração, parece que ela aconteceu, mas pra pior!
Por isso existe um ditado que diz que nada é tão ruim que não possa piorar.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: