quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Em Macau secretaria de saúde marca exame 9 meses depois que paciente morre

Esta semana o relato de uma macauense nas redes sociais em um grupo público mostra como a saúde pública do município está em situação de calamidade.
Segundo a senhora Andrea no mês de novembro de 2017 o sogro dela precisou realizar um exame de tomografia e a família solicitou a secretaria de saúde de Macau, somente agora no mês de agosto de 2018, ou seja 9 meses depois, foi que a secretaria de saúde marcou o exame. Um fato triste é que o paciente já havia falecido, infelizmente.


Fica clara a revolta, não só da senhora Andrea, mas como de toda a população macauense como a saúde pública é conduzida na gestão do prefeito Túlio Lemos, pois casos como esse em que o paciente morre sem atendimento do município ainda acontecem.
Mas o relato de descaso com a saúde pública não pára por aí, segundo a senhora Andreia ela também solicitou um exame de ultrassom durante sua gravidez, e por incrível que pareça o bebê dela já nasceu e até agora o exame sequer foi marcado.
O desabafo da mãe macauense continua quando diz que fez o exame do pezinho do seu filho em Macau mas que até agora 4 meses depois não recebeu o resultado.
A senhora Andrea é só mais uma vítima do descaso com a saúde pública de Macau na gestão do prefeito Túlio Lemos.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: