sexta-feira, 24 de agosto de 2018

"Tire essa camisa velhaco, foi eu que paguei" disse ex aliada de Túlio durante CPI em Macau

O prefeito de Macau Túlio Lemos esteve hoje na Câmara Municipal convocado para prestar depoimento na CPI do lixo.
O discurso do prefeito não mudou nada tendo em vista seus outros discursos, ao invés de responder as perguntas preferiu atacar gestões passadas as quais ele classificou como corruptas.

Túlio só esqueceu que 90% da sua bancada participaram justamente dessas gestões passadas as quais ele chamou de corruptas inclusive o vereador Oscar Paulino que é membro da CPI e estava sentado ao lado do prefeito, Oscar que chegou a ser presidente da Câmara nas gestões que Túlio considera corruptas hoje é o líder do governo na Câmara. Ouvindo isso não tem como não lembrar do famoso provérbio "diga-me com quem andas e eu te direi quem és"

Um ponto constrangedor da CPI foi quando uma senhora chamada Ivone gritou para o prefeito Túlio Lemos, "Tire essa camisa seu velhaco, pois foi eu quem paguei", situação bastante embaraçosa para o prefeito.
Ivone era aliada de primeira hora do prefeito Túlio Lemos durante a campanha e no início do mandato, atualmente a mesma está envolvida numa denúncia no Ministério Público e Polícia Federal onde segundo o blog É isso aí conseguiu apurar a mesma utilizou seu cartão de crédito, contas pessoais e empréstimos pessoais em benefício do prefeito Túlio Lemos para compra de votos e algo mais que o prefeito precisasse na época.
Túlio teria um acordo de nomear Ivone em um cargo comissionado para que a mesma fosse ressarcida de todos os gastos que teve com o prefeito.
Mas como o prefeito não cumpriu o acordo com a mesma hoje os órgãos competentes apuram as possíveis irregularidades desse acordo, para Ivone só restou a decepção e as dívidas.
O Blog É isso aí irá fazer uma matéria especial sobre a CPI do lixo, com todos os detalhes quando a mesma for relatada e concluída.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: