quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Fátima aceitará de braços abertos apoio de Túlio Lemos

A Senadora do PT, Fátima Bezerra, candidata ao governo do estado esteve na cidade de Macau no último domingo onde fez manifestação política com uma carreata.
Fátima pernoitou na cidade e foi procurada por uma comissão de seguidores e apoiadores da sua candidatura em Macau que fazem oposição ao prefeito Túlio Lemos na cidade.

Incomodados pelo fato de ao lado de Fátima também estarem várias pessoas que ocupam cargo de confiança do prefeito e com a possibilidade de Túlio se juntar a eles no apoio à Fátima no segundo turno caso Robinson não vá, os aliados incomodados levaram tal situação a senadora.
Os opositores de Túlio Lemos ouviram da senadora Fátima Bezerra que ela é quem decidia essas questões e que se caso o prefeito Túlio Lemos quisesse apoiá-la não iria de forma alguma recusar o apoio e consequentemente os votos que ele puder dar, Fátima disse ainda que os apoiadores incomodados não se preocupassem que eles também teriam espaço no seu governo.
Depois dessa resposta dita pela senadora, os aliados incomodados se conformaram e as reclamações tornaram-se silêncio, resumindo, ficaram de bico calado.
É óbvio que no meio político existem critérios, e desde que a política existe que um candidato não recusa o apoio de um prefeito, nem muito menos vai desmerecer o apoio de um prefeito em troca do apoio de um vereador ou militante partidário.
Como eu disse antes e repito, política em Macau se faz com memória fraca e estômago forte.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: