sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Polícias Civil e Militar de Pendências prendem quadrilha de roubo e desmanche de motos


No final da tarde de ontem, 16, as polícias Militar e Civil da cidade de Pendências receberam uma denúncia que dois elementos em uma CB300 branca haviam tomado de assalto uma moto tipo XRE 300 e que o rastreador da moto roubada estava acusando que a moto se encontrava em Pendências.

Ao realizar diligências nas proximidades do local indicado pelo rastreador a polícia encontrou um elemento conhecido por Wendel Germano de Oliveira, da cidade de Macau, que pilotava uma moto CB 300 branca em frente à uma oficina de moto, o mesmo foi abordado para averiguação e logo em seguida a polícia percebeu que na área da oficina existiam câmeras de segurança e foi observar as imagens gravadas na área da oficina e constataram que Wendel chegou na oficina pilotando a moto XRE 300 tomada de assalto e que logo em seguida a pessoa de Rafael dos Santos Dantas, mais conhecido por Negão da Fuga, também morador da cidade de Macau chegou na moto CB 300 branca usada no assalto. 

Nas imagens a polícia constatou também que um terceiro elemento chamado Renato Vieira dos Santos estava ajudando a dupla na retirada do rastreador da moto roubada e assim que conseguiu tirar, Negão da Fuga sai da oficina na XRE tomada de assalto.
Wendel 

Após estas constatações através das câmeras de segurança a polícia deu voz de prisão a Wendel e a Renato que logo confessou ter retirado e jogado o rastreador da XRE 300 no lixão da cidade. A Polícia saiu em diligências a procura do Negão da Fuga que não tendo mais como continuar com a moto roubada abandonou-a no mato na cidade de Alto do Rodrigues e se evadiu conseguindo fugir.
Renato 

Diante das provas colhidas a polícia prendeu e autuou em flagrante Wendel por roubo e Renato foi autuado por receptação e Rafael, mais conhecido por Negão da Fuga ainda encontra-se foragido.
Rafael (Negão da Fuga, foragido) 

Um belo trabalho em conjunto das polícias Militar e Civil de Pendências que desarticula uma quadrilha de roubo e desmanche de motos que viam atuando na região a bastante tempo. Parabéns a todos os envolvidos.

É isso aí!
Por Leandro de Souza
Com informações da Polícia Militar e Civil de cidade de Pendências

0 comentários: