quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Túlio Lemos vai atuar em duas candidaturas, Fátima e Robinson

Desde a campanha para prefeito de 2016 que Túlio é apoiado em sua grande maioria por pessoas ligadas a esquerda brasileira, a exceção foram aqueles que decidiram apoiar a candidatura do ex vereador Décio Cabral, mas com a derrota deste nas urnas a grande maioria dos seus apoiadores migraram para o grupo político e de apoio do prefeito Túlio Lemos.

Novas eleições em 2018 e Túlio percebe que tem uma carta na manga para apoiar dois candidatos ao governo, Robinson Faria e Fátima Bezerra.
Túlio Lemos e seus seguidores mais fiéis vão apoiar publicamente a reeleição de Robinson, mas já sabendo que é missão quase impossível Robinson ir pro segundo turno, o prefeito Túlio Lemos deixou a ala vermelha mais radical apoiar a candidatura de Fátima Bezerra, incluindo aí o seu primo, Dr. Eduardo Lemos, já pensando em se juntar aos mesmos no segundo turno.
Hoje apoiam a candidatura de Fátima Bezerra além do médico Eduardo Lemos, o presidente da Câmara Pintinho, os vereadores Ítalo Mendonça, Cláudio Gia, Wilder Santos e Dyana Lira, acompanhados de alguns cargos comissionados e contratados da prefeitura e Câmara Municipal.
Túlio está literalmente atuando em duas frentes nessa eleição e caso Robinson não vá para o segundo turno com Fátima Túlio vai trocar a camisa azul pela bandeira vermelha e gritar Lula livre!
Como sempre eu digo a política em Macau é um jogo para quem tem memória fraca e estômago forte.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: