quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Polícia Militar de Macau prende traficantes e fecham boca de fumo.

Um trabalho em conjunto da Polícia Militar de Guamaré e do GTO Macau desmanchou uma boca de fumo no Beco do Siri na madrugada de hoje, 29, na cidade de Macau. 

Tudo começou quando a polícia militar de Guamaré recebeu uma informação de que uma grande quantidade de drogas iria chegar em Guamaré, mas antes ela passaria pelo Beco do Siri em Macau, área crítica já conhecida da polícia como ponto de venda de drogas, os policiais militares de Macau de posse da informação repassada montaram uma operação para adentrar o Beco de difícil acesso e ao chegar no local encontraram um velho conhecido da polícia por uso de drogas batendo na porta de uma casa, e ao avistar os policiais correu.

No momento em que os policiais se aproximaram da casa em que indivíduo estava batendo a moradora da casa chamada Alexandra Valquíria Souza Gomes abriu a porta bem em frente aos policiais que de imediato viram dentro da casa em cima de uma estante um prato com várias pedras de crack dentro.

Os policiais de imediato deram voz de prisão a Alexandra e dentro da casa encontraram também a pessoa de Manoel Gomes da Silva, mais conhecido como "Juninho" e no prato os policiais contaram 180 pedras de crack prontas para a venda e consumo. 

Ao ser perguntada pela polícia se na casa havia mais drogas ou coisas ilegais Alexandra indicou aos policiais onde estavam escondido outra quantidade de drogas, R$ 585 oriundos da venda de drogas, sacos plásticos para embalar a droga, giletes para cortar a droga, balança de precisão e um caderno de anotações com toda a contabilidade do tráfico daquela boca de fumo.
Alexandra e Juninho foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante delito onde toda a droga foi pesada se aproximando a 700 gramas de crack.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: