segunda-feira, 10 de junho de 2019

A menina matuta que pediu voto pra Túlio agora vai pedir sua saída dia 12, falou Dyana.

A presidente da Câmara Dyana Lira também não se esquivou de falar sobre o protesto fora Túlio que acontecerá nesta quarta-feira 12. "Não tem políticos a frente desse movimento, mas tem políticos que apoiam, e eu apoio.

Como eu andei nas ruas pra pedir votos pra Túlio se eleger, agora eu vou andar nas ruas pra pedir sua saída. Dia 12 estarei na rua como cidadã, a Dyana Lira que esteve na rua pedindo voto pra ele, pra ele aprender a valorizar cada voto que foi dado a ele, cada confiança depositada na sua administração. 
É preciso que ele tenha um choque de realidade, ele precisa entender que é prefeito de Macau e não um turista de Macau.
Porque ele não está fazendo gestão, ele está fazendo uma política de perseguição.
Como eles diziam que eu era uma menina matuta pedindo votos e que no final colocou ele lá, agora essa menina matuta vai as ruas pedindo sua renúncia. 
Me arrependo de ter pedido voto pra ele e agora vou corrigir isso e vou pedir que ele saia.
E convido a todos pra se fazerem presente no dia 12 no protesto Fora Túlio! Será um protesto pacífico contra essa a má gestão." Finalizou Dyana Lira.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: