quinta-feira, 27 de junho de 2019

Vereador Ítalo Mendonça fala sobre acusações envolvendo seu nome.

Na sessão legislativa desta quarta-feira, durante o uso da tribuna, o vereador de Macau Ítalo Mendonça falou sobre as últimas acusações divulgadas em redes sociais envolvendo seu nome.

Com aparente tranquilidade Ítalo disse: "Vou me defender dessas acusações judicialmente. Mas eu não sei porque contra os vereadores da oposição os processos que estão no Ministério Público de Macau tramitam tão rápido. No MP tem processos antigos que nunca foram movimentados, mas qualquer processo contra vereadores da oposição eles andam rápido demais.
Realmente Túlio é amigo de Dra Isabel (Promotora de Justiça de Macau) como ele afirmou aqui nesta Casa, porque com tantas aberrações praticadas pela gestão dele não vemos o MP com vontade de fazer nada contra os desmandos da gestão dele, mas pra fazer contra 3 vereadores (Kekel, Ítalo e Gia) que lutam a favor de Macau o MP é rápido demais. Isso é uma injustiça, os processos só andam para vereador que está criticando o prefeito.
Qualquer vereador que romper com o governo em algumas semanas aparece um processo contra ele, realmente Túlio tem muita força na justiça.
Mas enquanto eu estiver aqui vou lutar contra esse governo pífio e corrupto que não está nem aí pra Macau.
Dra Isabel veja também os processos do executivo ou de outros vereadores, porquê só nós 3?
A justiça só é pra uns e outros não, isso é um perigo para a democracia da nossa cidade.
Se querem que eu baixe a minha cabeça ou fique triste por isso estão enganados porque isso só me dar mais força.
Agora vou trabalhar dez vezes mais contra esse governo e eu sei de muita coisa dali de dentro. Vamos ver se Dra Isabel vai agir da mesma forma.
Os processos são tão rápidos contra a gente e os processos contra o prefeito vai passar 10 anos e não saem do lugar." Finalizou o Vereador Ítalo Mendonça.

É isso aí!
Por Leandro de Souza

0 comentários: